/6º Passeio Ciclístico do Trabalhador será realizado no dia 01º de maio

6º Passeio Ciclístico do Trabalhador será realizado no dia 01º de maio

No dia primeiro de maio, a Prefeitura de Piraquara promove o 6º Passeio Ciclístico do Trabalhador. O evento, tradicional do Dia do Trabalho, é organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e tem como objetivo proporcionar aos munícipes um passeio diferenciado durante o feriado.

Nesta edição, a concentração será realizada em dois lugares. Na Regional do Guarituba, a saída será às 08h. O grupo se deslocará até o estacionamento da Prefeitura de Piraquara, segundo local de concentração. Às 09h, o passeio terá início oficialmente com destino a Colônia Santa Maria do Novo Tirol.

O percurso será de aproximadamente 9 km até o Parque Trentino. No local, os participantes poderão descansar e aproveitar o espaço antes do retorno. Também será realizado o sorteio de sete bikes, doadas por empresas parceiras. Para concorrer, os participantes devem realizar a inscrição durante a concentração para o passeio.

O passeio contará com uma estrutura de apoio da Prefeitura de Piraquara e acompanhamento Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Guarda – BPGd, que é parceiro da ação.

 

Serviço

 

6º Passeio Ciclístico do Trabalhador 

Data: 01/05/19

Concentração

08h – Regional do Guarituba (Rua Betonex, nº 2330, Guarituba)

09h – Prefeitura de Piraquara (Avenida Getúlio Vargas, nº 1990, Centro)

Diretora Presidente do Jornal Classideal Mariza Sizanoski DRT: 6429/PR