/Cohapar inicia venda de 47 casas populares em Piraquara

Cohapar inicia venda de 47 casas populares em Piraquara

Imóveis terão prestações com custos reduzidos e condições facilitadas de pagamento em financiamento feito diretamente pela companhia. Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever no site cohapar.pr.gov.br/cadastro.

A Cohapar iniciou a venda de 47 novas moradias populares em Piraquara. As unidades fazem parte do Residencial Parque das Águas, que está com 26% do cronograma de obras concluído e deverá ser entregue aos futuros moradores no primeiro semestre de 2020.

O empreendimento está sendo construído na Vila Ipanema, próximo ao Colégio Estadual Doutor Gilberto Alves do Nascimento. Nele, estão disponíveis casas térreas e sobrados, com modelos que variam de 47 a 75 metros quadrados, em lotes de até 280 metros quadrados.

O financiamento é feito diretamente pela Cohapar dentro do programa Habita Paraná, e pode ser quitado em até 360 meses, com parcelas reduzidas e condições facilitadas de pagamento. Diferentemente de outros programas, neste não há cobrança de valor de entrada.

COMO PARTICIPAR – Quando as obras atingirem metade do cronograma, a empresa começará a chamar as famílias para participarem do processo seletivo. Serão convidadas aquelas com renda familiar de até seis salários mínimos, que não possuem casa própria e estejam inscritas no cadastro de pretendentes da Cohapar.

As inscrições devem ser feitas pelo site cohapar.pr.gov.br/cadastro. Nele, os interessados podem conferir a lista completa de inscritos no município e atualizar os dados sobre renda, composição familiar e contatos a qualquer momento.

ATENDIMENTO – Em caso de dúvidas ou mais informações, os interessados devem ligar para a Cohapar pelo telefone (41) 3312-5700, ou ir até a sede da companhia, localizada na Avenida Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, 800, no bairro Cristo Rei, em Curitiba. O atendimento é prestado de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

 

Diretora Presidente do Jornal Classideal Mariza Sizanoski DRT: 6429/PR