/PCPR apreende 41 quilos de maconha após perseguição policial

PCPR apreende 41 quilos de maconha após perseguição policial

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu 41 quilos de maconha, na noite de terça-feira (10). Dois homens, de 35 e 40 anos, foram presos em flagrante durante a ação. A droga estava sendo transportada em um Ônix branco, abordado no Sítio Cercado, na Capital. A perseguição iniciou no município de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolita de Curitiba.

Os policiais civis avistaram o Ônix e uma motocicleta – que dava cobertura para o carro carregado com a droga – transitando pela BR-116, no bairro Arvoredo, em Fazenda. Ao perceber uma movimentação estranha dos veículos, a equipe iniciou uma perseguição policial, que resultou na apreensão do entorpecente.

A droga foi encontrada no porta-malas do Ônix, dividida em 86 tabletes, que possivelmente seriam distribuídos na Capital. Os veículos utilizados no transporte do entorpecente, estava em nome de um parente de um dos suspeitos. Tanto a moto, quanto o carro foram apreendidos na ação.

Ambos os homens possuem antecedentes pelo crime de tráfico de drogas e subtração sob grave ameaça. Inclusive, o homem de 35 anos havia saído do presídio no final de 2018 e o de 40 estava em liberdade há apenas 20 dias. Contra este, ainda constava um mandado de prisão por lesão corporal grava – o qual também foi cumprido na ocasião.

A dupla encontra-se presa pelo crime de tráfico de drogas e encontra-se à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Diretora Presidente do Jornal Classideal Mariza Sizanoski DRT: 6429/PR