/Piraquara registra o segundo óbito por coronavírus e confirma três novos casos

Piraquara registra o segundo óbito por coronavírus e confirma três novos casos

Nesta segunda-feira, 01 de junho, Piraquara registrou o segundo óbito causado pelo novo coronavírus. Trata-se de um homem, 60 anos, morador do bairro Vila Nova, o qual testou positivo para a COVID 19, conforme divulgado no Boletim Epidemiológico de 11 de maio. Ele era hipertenso e estava internado há vários dias.
TRÊS NOVOS CASOS
Neste início de semana, foram confirmados três novos casos da doença. Uma mulher, 51 anos, moradora Vila Juliana. Uma mulher, residente no Jardim Bela Vista, de 33 anos. Ambas tiveram contato com caso positivo. E ainda um homem, profissional de saúde, de 47 anos, morador do Centro.
AUMENTO DO NÚMERO DE CASOS
No mês de abril foram registrados 10 casos da COVID 19 em Piraquara. Em maio foram 43 casos confirmados e iniciamos o mês de junho com 3 novos casos. Além da confirmação do segundo óbito causado pela doença.
Reforçamos que cada um precisa fazer a sua parte para combatermos a propagação do vírus, evitando aglomerações, saindo de casa apenas para atividades fundamentais, obedecendo as instruções de distanciamento, uso de máscaras, higiene das mãos e etiqueta respiratória. A Prefeitura de Piraquara segue com as ações de fiscalização e avalia semanalmente as medidas para contenção do vírus.

Diretora Presidente do Jornal Classideal Mariza Sizanoski DRT: 6429/PR