/Programação de Natal de Pinhais traz diversas atrações

Programação de Natal de Pinhais traz diversas atrações

Com o tema “Nossa História, Nosso Orgulho”, o público poderá conferir uma série de eventos que trarão a magia dessa época do ano

O clima natalino já está no ar. Pelas ruas de Pinhais a iluminação anuncia que as festas de final de ano se aproximam. Como já é tradição no município, a Prefeitura programou diversas atividades para celebrar uma das épocas mais mágicas do ano.

Nossa história, nosso orgulho, é o tema do natal 2019, confira a programação:


Natal no Bosque

A Casa do Papai Noel está sendo preparada para receber visitantes de Pinhais e toda a região. A abertura oficial está marcada para o dia 20 de novembro, às 20h. A Casa estará aberta para visitação às quartas, quintas e sextas-feiras, das 17h às 22h, e aos sábados e domingos, das 16h às 22h. Quem visitar o local conseguirá sentir a magia e o espírito natalino através das luzes, da decoração, e é claro, da presença do bom velhinho que trará alegria para as crianças.


Parada Natalina

Realizada pela primeira vez no município, a Parada Natalina promete encantar os moradores. Um desfile pelas ruas da cidade, com diversos personagens que sairão da Avenida Iraí, rumo ao Bosque Municipal. A Parada Natalina será realizada no dia 20 de novembro, às 19h, e contará com a presença de Papai Noel.


Maria Fumaça

No dia 12 de dezembro, às 20h30, moradores e visitantes poderão acompanhar a chegada da Maria Fumaça. O local desta atividade será a Estação Ferroviária na Avenida Ayrton Senna da Silva.


Cantata Natalina

Comemorando 15 anos, a Cantata Natalina será realizada no dia 06 de dezembro, às 20h. Desta vez o evento será realizado no Parque da Ciência Newton Freire Maia. A Comec – Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, disponibilizará ônibus adicional. A Linha Terminal Metropolitano de Pinhais/Parque da Ciência Newton Freire Maia circulará das 18h às 23h, a cada 25 minutos. Composto por cerca de mil vozes, o grupo que sempre encanta e emociona o público que o acompanha, dessa vez trará como tema Nossa História, Nosso Orgulho.


Campanha Doação de Brinquedos

Até o dia 10 de dezembro, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realiza a Campanha de Doação de Brinquedos – Viva o Natal Solidário 2019. As doações podem ser feitas em diversos pontos do município. A lista completa dos locais está disponível no site da Prefeitura (www.pinhais.pr.gov.br). Os presentes serão entregues às crianças das famílias atendidas pelos equipamentos sociais do município.  

Diretora Presidente do Jornal Classideal Mariza Sizanoski DRT: 6429/PR