/Quatro Barras institui Programa de Recuperação Fiscal, o Refis

Quatro Barras institui Programa de Recuperação Fiscal, o Refis

Contribuintes poderão quitar débitos em atraso em até 60 vezes, sem juros de parcelamento

A Prefeitura de Quatro Barras está instituindo o Programa de Recuperação Fiscal, o Refis. A partir de 1º de outubro, os contribuintes poderão quitar débitos em atraso – como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), o Imposto sobre Serviços (ISS) ou taxas de alvará – com opções de parcelamento que vão de 10 a 60 vezes, além da opção de pagamento à vista.

O valor das parcelas não poderá ser inferior a R$ 30,00 para pessoa física e R$ 50,00 para pessoa jurídica. A regularização é válida para créditos inscritos ou não em dívida ativa, desde que vencidos anteriormente à data da Lei, de 12 de agosto de 2015.

Adesão
O programa é uma oportunidade para colocar tributos em dia com a Prefeitura. Para aderir ao Refis, os contribuintes devem procurar o Departamento de Tributação na Prefeitura, portando cópias do RG e CPF (para pessoas físicas) e cópias do Contrato Social, e RG e CPF do representante legal da empresa, para pessoas jurídicas.

Para pagamento do IPTU é necessário também portar cópia do comprovante de propriedade do imóvel. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (41) 3671-8835, 3671-8884 ou 3671-8837.

Foto: Josiany Ohde/PMQB

Diretora Presidente do Jornal Classideal Mariza Sizanoski DRT: 6429/PR